quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ONG ETEV PARTICIPOU DA FESTA DO DETRAN EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS


Equipe voluntário da ONG ETEV
Mais de 500 crianças participaram da festa realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) para alunos do Colégio da Polícia Militar, creches e escolas do bairro de Mangabeira. No Centro de Ensino da Polícia Militar, foram montadas tendas para um escovódromo e para a aplicação de vacinas, com um espaço para leitura e brincadeiras.

A festa teve lanche, presentes e informações sobre educação para o trânsito, saúde e cidadania. A equipe da Divisão de Educação para o Trânsito do Detran realizou dinâmicas com perguntas básicas de bom comportamento no trânsito e orientou os alunos sobre a maneira correta de atravessar a rua, andar de bicicleta e usar a faixa de pedestre.


O Dia das Crianças foi realizado por meio de uma parceria com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Distrito Sanitário III, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano (SEDH), a Espep, o Samu, o Sest-Senat, o Sindicato dos Taxistas, o STTrans, Secretaria de Esporte de Lazer de João Pessoa (Sejel), a ProAtiva e a ONG Educar Para o Trânsito-Educar Para Vida(ETEV).

Nenhum comentário: