domingo, 8 de janeiro de 2012

EM MENOS DE 24 HORAS TRÊS ACIDENTES, 10 MORTES E 15 FERIDOS.

Mais um final de semana violento nas estradas da Paraíba.
Colisão entre carreta e ônibus deixa 7 mortos e 15 feridos no sertão da Paraíba. Um grave acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado (07), na BR 230, entre as cidades de Sousa e Aparecida, envolvendo um carreta e um ônibus da empresa Guanabara. 15 pessoas ficaram feridas e pelo menos sete passageiros morreram.
O ônibus estava voltando de João Pessoa com destino a Cajazeiras. Cerca de seis passageiros são da Terra do Padre Rolim e as informações dão conta que um deles está entre as vítimas fatais.


Foto: Walte Paparazo-G1PB
Capotamento deixa duas pessoas mortas e três feridas em João Pessoa. Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (8) na Avenida José Américo, mais conhecida como Avenida Beira Rio, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a 10ª Delegacia Distrital, que fica em Tambaú, também na capital, o acidente ocorreu por volta das 3h (horário local). Ainda de acordo com a polícia, os cinco tripulantes de um veículo Fiat Uno vinham de uma festa na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, e estavam se dirigindo à orla da capital. 

Nenhum comentário: