quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ONG ETEV CRIA SELO DE CERTIFICAÇÃO PARA EMPRESAS AMIGAS DO TRÂNSITO SEGURO


Em setembro de 2012, a Educar para o Trânsito Educar para Vida -ETEV, cria o “SELO EMPRESA AMIGA DO TRÂNSITO SEGURO”.
 A criação desse selo tem por objetivo identificar, reconhecer e divulgar empresas, órgãos, entidades e instituições de ensino que valorizam, realizam ações em prol da educação e segurança no trânsito.
O SELO irá certificar as empresas que se preocupam com a qualidade de vida da comunidade a qual ela é inserida, e por meio deste (SELO) a ONG ETEV levará aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade o conhecimento da conscientização e responsabilidade social que essa empresa tem para diminuir a triste realidade do trânsito brasileiro, que gera mais mortes que qualquer guerra.
Critério para receber o SELO;
A ONG ETEV indicou uma comissão avaliadora composta por uma equipe de diretores e voluntários da própria ONG, essa comissão tem como missão pesquisar e acompanhar, iniciativas voltadas para educação e segurança no trânsito, realizada por empresas, órgãos, entidades e instituições de ensino, de posse dessa pesquisa e acompanhamento, esses responsáveis  apresentará relatório em reunião para avaliação de todos onde será indicado quem receberá o SELO EMPRESA AMIGO DO TRÂNSITO SEGURO”.  
Lembramos que a empresa que receber o SELO, a ONG ETEV irá divulgar nas mídias sociais, nas ações e palestras e indicará a toda comunidade como uma empresa preocupada em reduzir os acidentes de trânsito.
Neste primeiro momento o SELO será concedido para empresas, órgãos, entidades e instituições de ensino do território do Estado da Paraíba.
“A busca pelo um trânsito mais seguro e humano é dever de todos e as empresas precisam valorizar esses atos como forma de solidificar a sua marca e fortalecer os vínculos com seu cliente e sociedade. No trânsito preservar é tarefa de todos e a PAZ NO TRÂNSITO A GENTE É QUEM FAZ." – Luiz Carlos André, Presidente da ONG ETEV.
Ascom /ONG ETEV

Nenhum comentário: