quinta-feira, 17 de maio de 2012

ONG Educar para o Trânsito Educar para Vida- ETEV cumpre mais uma missão de cidadania.


A ONG ETEV (Educar para Trânsito, Educar para a Vida), realizou durante todo o dia de ontem (14/05/12), várias atividades voltadas para a educação no trânsito na cidade de Santa Rita/PB, comemorando o “Dia Municipal do Trânsito Consciente”, instituído através de lei municipal solicitada pela PRÓPRIA ETEV e apresentada pelo vereador Otávio Bernardino e aprovada na câmara.

 Voluntários da ETEV em parceria com a escola municipal Índio Piragibe e a APAE realizaram varias ações voltadas para segurança e educação no trânsito, nas escolas, centros comunitários via pública e praças. 

Além de palestras e orientações de boa prática no trânsito e depoimento de voluntário vitima de acidente, material educativo enviado pelo DENATRAN sobre a segurança no trânsito. Uma equipe voluntária da ONG acompanhado de uma psicóloga que realizaram visitas a famílias vítimas de acidentes no trânsito. No encerramento a noite, a entidade fez uma homenagem ao comandante do BPTran-PB, (coronel Paulo Sérgio), PELAS CONSTATES AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO NO COMBATE A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO,   logo após a homenagem foi lançado o PROJETO CINE TRÂNSITO NA PRAÇA, que irá percorrer todas as praça da cidade exibindo vídeos educativos e depoimento de vítimas de acidentes.

Vejam reportagem da TV CABO BRANCO.

Nenhum comentário: